Cursos Presenciais

CURSO: FERRAMENTAS DE PESQUISA PATRIMONIAL PARA A ADVOCACIA: DA PESQUISA BÁSICA À INTERMEDIÁRIA - USO ESTRATÉGICO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS

As inscrições para esse curso estão encerradas.


CURSO: FERRAMENTAS DE PESQUISA PATRIMONIAL PARA A ADVOCACIA: DA PESQUISA BÁSICA À INTERMEDIÁRIA - USO ESTRATÉGICO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS



Coordenador do Departamento de Direito Processual
Dr.
CARLOS FREDERICO BASTOS PEREIRA


Coordenadora do Departamento de Direito do Trabalho de Direito do Trabalho
Dra
. JEANE MARTINS


PROFESSOR: Dr. GIANFRANCO LESKEWSCZ NUNES DE CASTRO

Oficial de Justiça Avaliador Federal. Especialista em Direito Processual Civil (UNISUL) e Pós-graduado em Execução Civil e Trabalhista, com ênfase em Recuperação de Crédito e Investigação Patrimonial (Faculdade Arnaldo/IGEX). Foi Chefe da Divisão de Pesquisa Patrimonial e Execução Concentrada do TRT da 17ª Região, onde também atuou como Diretor de Secretaria e Coordenador de Precatórios. Ex-Oficial de Justiça nos TRTs da 15ª e 11ª Regiões. Professor convidado em cursos de execução e investigação patrimonial para TRTs, TRFs e TREs.


Local:

Auditório da ESA-OAB/TV

 

Horário:

9h às 11h 

  • 15 de abril de 2026 – Encontro 1

  • 16 de abril de 2026 – Encontro 2

  • 23 de abril de 2026 – Encontro 3

  • 24 de abril de 2026 – Encontro 4

 

Carga Horária:

8 horas-aula

Vagas Limitadas!!


. Modalidade on-line (ao vivo) não será disponibilizado gravado. Somente ao vivo.

Programa Start OAB

Inscrição gratuita para Advogados(as) que estão no primeiro ano de atuação, com inscrições definitivas entre 01/01/2025 até a presente data.

COMO CONSEGUIR A ISENÇÃO DA INSCRIÇÃO?

1) Faça sua inscrição em qualquer categoria e clique em "POSSUI CUPOM DE DESCONTO?". 

2) Informe o número de sua OAB e confirme. O valor deverá ficar zerado.

3) Finalize sua inscrição.

As inscrições com isenção serão devidamente verificadas.

 

Programa Start OAB

Inscrição gratuita para Advogados(as) que estão no primeiro ano de atuação, com inscrições definitivas entre 01/01/2025 até a presente data.

Informamos que a ausência sem justificativa prévia prejudica o preenchimento de vagas por outros interessados que aguardam em lista de espera. Em razão disso, estabelecemos uma normativa que prevê a suspensão do benefício da gratuidade por 30 dias em casos de faltas não comunicadas formalmente.

 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Seguindo a recomendação do Banestes os boletos registrados não podem ser pagos imediatamente após a geração, leva-se um prazo de no mínimo 45 minutos para o registro junto ao Banestes. (exigência da FEBRABAN).


Observação: Caso não consiga imprimir o boleto, favor entrar em contato com a ESA pelo telefone: (27) 3232- 5647- (Segunda à sexta feira- 9h às 18h).


1 - Cancelamento de Inscrição: Por contar com número de vagas limitadas, somente haverá devolução para as desistências que forem solicitadas com a antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data do Curso/Palestra, descontando-se 20% de taxa administrativa.


2 - Após esta data somente poderá ser realizada substituição de nome com a antecedência mínima de 02 (dois) dias úteis da data do evento.


3 - Certificação: Será enviado (7 dias úteis) por e-mail certificado para os alunos com, no mínimo, 75% de frequência, comprovada pela lista de comprovação de presença.


4 - Em caso de imprevistos de última hora ou a quantidade insuficiente de participantes, poderá a ESA, a seu critério substituir professores, alterar datas e horários ou cancelar cursos. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.


Informações:

ESA- Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/ES

(27) 3232-5578 e (27) 3232-5579
Segunda à Sexta-Feira de 9h às 18h

Realização:
ESA-OAB/ES 


 

Agenda de Cursos Presenciais

Não há próximos cursos presenciais cadastrados.

Veja mais cursos Presenciais

Cookies: A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar