TEMAS PRÁTICOS DA ADVOCACIA
Dia: 17/02/2022
Horário: 14h às 17h
Local: 2ª Subseção OAB Cachoeiro de Itapemirim - ES
INSCRIÇÕES GRATUITAS!
(enviar nome e telefone para o endereço eletrônico) cachoeiro@oabes.org.br
Informações:
2ª Subseção OAB Cachoeiro de Itapemirim - ES
Tel: (28) 3522-5540
ESA-OAB/ES: (27) 3232-5614- 3232-5647
INSTRUTOR:
Prof. Dr. Luiz Henrique Antunes Alochio
Diretor de Relações Internacionais e de Publicações Acadêmicas da ESA-OAB/ES
Dr. em Direito (Uerj) - Mestre em Direito (Ucam/RJ)
Conselheiro Federal pela OAB/ES (2019/2022) - Advogado. Autor do livro *O CONTRATO DE HONORÁRIOS:
POSTULADOS ÉTICO-PROFISSIONAIS E QUESTÕES PROCESSUAIS.
POSTULADOS ÉTICO-PROFISSIONAIS E QUESTÕES PROCESSUAIS.*
A precificação e o contrato de honorários
• Critérios da Lei 8906
• Critério Novo Código de Ética da OAB
• Efeitos Processuais do Contrato de Honorários
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Seguindo a recomendação do Banestes os boletos registrados não podem ser pagos imediatamente após a geração, leva-se um prazo de no mínimo 24 horas para o registro junto ao Banestes (exigência da FEBRABAN).
1 - Certificação: Será enviado por e-mail certificado para os alunos com, no mínimo, 75% de frequência, comprovada pela lista de presença.
2 - Em caso de imprevistos de última hora ou a quantidade insuficiente de participantes, poderá a ESA, a seu critério substituir professores, alterar datas e horários ou cancelar cursos. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.
Não há próximos cursos presenciais cadastrados.
Veja mais cursos PresenciaisCookies: A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar