A Escola Superior de Advocacia (ESA-ES) e a Faculdade Damásio, com o apoio da Comissão de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizam no dia 17 de agosto, das 18h30 às 20h, a palestra e debate “Por que falar sobre Direito antidiscriminatório”. O evento ocorrerá no auditório da OAB-ES e contará com um café de boas-vindas às 18h.

Inscreva-se clicando aqui.  A carga horária certificada é de 3 horas.

O advogado e mestre em Direitos Humanos pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Damásio de Jesus, Vinicius Mota, irá palestrar sobre o tema. Logo após, o advogado, pós-graduado em Advocacia Extrajudicial e pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil, Emerson Santos Pereira, participará de um debate com Vinicius Mota.

Além do link disponibilizado, as incrições também poderão ser realizadas pelos telefones 3232-5614 / 3232-5647 / 3232-5612 (segunda a sexta-feira, de 09h às 19h) ou pelos e-mails esa@oabes.org.br / inscricaoesaoabestele@gmail.com