17 FEVEREIRO

ESA-ES realizará cursos nas Subseções de Castelo e Cachoeiro de Itapemirim

No próximo dia 17 de fevereiro, a Escola Superior de Advocacia (ESA-ES), da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo, realizará, de forma presencial e gratuita, o curso Temas Práticos da Advocacia: a Precificação e o Contrato de Honorários. Os cursos acontecerão na 9ª Subseção de Castelo e na 2ª Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, de 9h30 às 12 horas e de 14 às 17 horas, respectivamente. As aulas serão ministradas pelo Diretor de Relações Internacionais e de Publicações Acadêmicas da ESA-ES e professor-doutor Luiz Henrique Antunes Alochio.

Durante as aulas serão debatidos os “Critérios da Lei 8906’, o ‘Critério do Novo Código de Ética da OAB” e os “Efeitos Processuais do Contrato e Honorários”. No dia estará à venda, com desconto de 50%, o livro de autoria de Luiz Alochio, “O Contrato de Honorários: postulados ético-profissionais e questões processuais”, da Editora Cousa.

Segundo o advogado Luiz Aloquio, o estudo das regras específicas a respeito do contrato de honorários na Lei 8906 e o Código de Ética da Advocacia auxiliará na confecção de contratos mais seguros, além de impactar processualmente no momento da cobrança dos honorários.

"Contratos bem construídos podem ainda gerar melhores efeitos tributários, tanto para o profissional da advocacia, quanto para seus clientes. E, tudo, será tratado de forma muito direta, com ligação ao dia a dia da advocacia", ressalta.

9ª Subseção de Castelo

Horário: 9h30 às 12 horas

Tel. (28) 3310-8586

Inscrições gratuitas (enviar nome e telefone para o e-mail: castelo@oabes.org.br)