Ex-Ministro do STF apresenta aula magna dos cursos de pós-graduação da ESA-ES nesta quinta-feira (5/08)

AULA MAGNA de lançamento das Pós Graduações da ESA, com a participação do Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Augusto Ayres Britto, que irá proferir a palestra “A centralidade da Constituição e a Democracia como princípio dos princípios constitucionais". O evento contará também com o renomado professor Márcio Cammarosano. A aula magna será transmitida pelo YouTube da OABTV-ES, às 18h30.