PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO

OAB-ES e ESA-ES estão com inscrições abertas para a aula magna de pós-graduação sobre Direito do Trabalho

Nesta sexta-feira (03/06), às 18 horas, a Escola Superior de Advocacia (ESA-ES), da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), realizará a aula magna do curso de pós-graduação em Direito do Trabalho, com o tema “A Reconstrução do Direito do Trabalho”. A palestra será ministrada pelo ex-presidente da OAB Nacional, Cezar Britto, pelo presidente da Ordem, José Carlos Rizk Filho, e contará, também, com a participação virtual da ministra do TST, Delaíde M. Arantes. A carga horária será de 360 horas/aula.

Clique aqui para fazer a inscrição

Segundo o presidente da ESA-ES, Alexandre Zamprogno, o objetivo é  analisar os dispositivos do direito material e processual do trabalho, à luz das numerosas modificações recentes, oferecendo aos alunos uma visão crítica, aliando teoria e prática, capaz de assegurar uma atuação eficaz e propositiva no mercado de trabalho.

“Um dos principais diferenciais da especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da ESA/ES é o método participativo do corpo discente e multidisciplinar entre os módulos desenvolvidos, priorizando a autonomia intelectual dos alunos para a resolução de problemas concretos, do quotidiano laboral do profissional da área trabalhista”, explica Zamprogno.

Serão abordados:

1. Direito do Trabalho